A Uber pretende utilizar a mesma tecnologia do Uber Air para produzir drones que serão capazes de entregar o delivery de forma mais eficiente.
Aparentemente a Uber tá fissurada nessa ideia de viajar pelos céus, e ligando a ideia ao Uber Air, o Uber Eats com drones já obteve diversos testes bem sucedidos em San Diego, juntamente com o Departamento de Transporte da Cidade.
O Uber Eats está caminhando para se tornar o maior serviço de delivery do mundo (com exceção da China), e obtendo crescimento de mais de 200% em 293 cidades, existem localidades onde o serviço de delivery chegou antes mesmo do serviço de transporte da empresa.
A Uber acredita fielmente nos benefícios que a aviação urbana trará para o negócio deles, sendo assim visa entregar mais rapidamente, com preço mais acessível e mais confiável para os usuários e restaurantes de todo o mundo.
Utilizando as mesmas tecnologias que forem utilizadas no projeto do Uber Air, a entrega de delivery com drones parece estar ainda mais perto de ser concluída.